Recuperado de contusão, Henrique busca primeiro gol pelo América

Meia-atacante ficou seis meses afastado do time tratando de uma lesão na coxa

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Depois de ficar seis meses em tratamento de uma lesão na coxa, o meia-atacante Henrique está de volta ao time titular do América e o grande sonho do jogador é o de marcar o primeiro gol com a camisa do clube. “Desde o ano passado, todo mundo fala que está faltando o meu gol. Já fui cobrado por isso e espero poder balançar a rede adversária no jogo contra a URT”, destacou Henrique.

A partida contra a URT acontece nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Independência. O meia-atacante disputou 15 partidas com a camisa do América na temporada passada. Ele participou de nove jogos do clube no Campeonato Mineiro, dois na Copa do Brasil e apenas quatro na Série B. Henrique estava fazendo trabalho de reforço muscular e garante que está 100% em condições de atuar os 90 minutos das partidas.

“É claro que pesa o tempo que fiquei parado, mas estou feliz de voltar a jogar e ser titular. Meu objetivo agora é dar sequência ao trabalho para me firmar no time e não sofrer mais o que sofri no ano passado”, destacou o meia-atacante, que contra o Guarani de Divinópolis, na estreia do Campeonato Mineiro, teve duas chances de deixar o América em vantagem no placar.

Leia tudo sobre: henriquemeia-atacantelesãocoxasérie breforço muscularretornourtprimeiro gol