Lucas Silva já tem espaço personalizado no vestiário do Real Madrid

Volante brasileiro foi contratado com todas as honras e todo o tratamento de craque

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Vestiário do Santiago Bernabéu já tem espaço personalizado para Lucas Silva
Vinícius Freitas/Webrepórter
Vestiário do Santiago Bernabéu já tem espaço personalizado para Lucas Silva

Relacionado para a partida desta quarta-feira, às 17h45 (horário de Brasília), contra o Sevilla, o volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro, pode fazer sua estreia com a camisa do Real Madrid. O jogador, recebido com toda a pompa de craque, já ganhou um espaço personalizado no vestiário da equipe no Santiago Bernabéu.

O estudante brasileiro Vinícius Freitas, que visitou o estádio na última terça-feira, fotografou o escaninho e enviou para o SuperFC. A imagem que aparece na porta armário foi registrada na apresentação do volante, que aconteceu no último dia 26.

Assim como os outros atletas, o nome de Lucas Silva está gravado no espaço, bem abaixo da sua camisa 16. O número do jogador, aliás, também tem espaço de destaque na entrada da loja oficial do clube.

O jogo desta quarta-feira é válido pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Trata-se de um jogo adiado de dezembro, já que o Real Madrid disputava o Mundial de Clubes.

O volante Modric está machucado, o que pode abrir espaço para a estreia de Lucas Silva. O melhor do mundo Cristiano Ronaldo está suspenso e também não entra em campo, assim como Coentrão, lesionado.

Leia tudo sobre: Lucas SilvaReal MadridvestiáriovolanteSantiago Bernabéu