Dupla usa arma falsa para roubar Correios e leva revólver de segurança

Assaltantes deixaram réplica de pistola semi-automática no local e fugiram levando pistola de funcionário da agência

iG Minas Gerais |

Uma agência dos Correios foi assaltada na manhã desta quarta-feira em Nova Serrana, na região centro-oeste de Minas, por dois assaltantes que usaram uma arma de brinquedo para render o segurança. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu entre às 8h45 e 9h, na avenida Benjamim Martins do Espirito Santo. Um dos assaltantes portava a réplica de uma pistola, que foi usada para ameaçar o segurança do local, enquanto o comparsa aplicava uma mata-leão no funcionário.

A dupla teria ido até o cofre da agência onde recolheram o dinheiro que havia no local e nos caixas. A empresa não informou quanto dinheiro foi levado. Antes de fugir, os criminosos deixaram a arma falsa no local e levaram o revólver que haviam pego do segurança.

A Polícia Federal foi acionada para acompanhar a busca pelos criminosos. As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas.

A Polícia Militar faz rastreamento na região e busca imagens de outros estabelecimentos no entorno, para tentar identificar os assaltantes. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave