Riascos e Seymour são registrados no BID e podem estrear

Colombiano e chileno ganharam condições de jogo e devem ser aproveitados no duelo com a Caldense, domingo, no Mineirão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Esportes  - O Cruzeiro apresentou seu sexto reforco para a temporada 2015 , o atacante colombiano Riascos . Foto: Alex de Jesus/O Tempo 20/01/2015
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Esportes - O Cruzeiro apresentou seu sexto reforco para a temporada 2015 , o atacante colombiano Riascos . Foto: Alex de Jesus/O Tempo 20/01/2015

O Cruzeiro poderá contar com dois reforços para a próxima rodada do Campeonato Mineiro, domingo, contra a Caldense, no Mineirão. O colombiano Duvier Riascos e o chileno Felipe Seymour foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão aptos a fazerem a estreia em jogos oficiais com a camisa celeste.

Riascos teve seu nome publicado no BID nesta tarde, enquanto Seymour foi regularizado nessa terça-feira. O chileno poderá fazer uma partida oficial depois de seis meses, quando se desvinculou do Spezia, da Itália, e ficou sem clube. O volante chileno, porém, já participou dos dois amistosos que o Cruzeiro fez durante a pré-temporada, entrando no decorrer do jogo com o Londrina, e sendo titular, porém substituído por Bruno Edgar na partida contra o Shakhtar Donetsk-UKR. Riascos ficou de fora dos dois jogos.

Agora, o clube mineiro corre para registrar a tempo os demais reforços, como o meia De Arrascaeta, os laterais Engenio Mena, Pará e Fabiano, além de Willians, que já foi confirmado, mas ainda não se apresentou ao Cruzeiro.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposariascosseymourfutebolbidcbf