Bombeiros atendem a cinco ocorrências em relação a árvores nesta manhã

Na rua Osmário Soares, no bairro Dom Bosco, na região Noroeste da cidade, a queda de uma árvore derrubou parte do muro e danificou o telhado de uma residência

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Duas árvores caíram, na manhã desta quarta-feira (4), em Belo Horizonte, causando estragos, e outras duas serão vistorias pelo Corpo de Bombeiros devido ao risco de cair. Ainda uma quinta, de grande porte, será avaliada na MG-050, em Juatuba, na região metropolitana. Após a chuva forte, que atingiu a capital e região, nessa terça-feira (3) e no início desta quarta, a corporação tem recebido chamados para retirar as árvores. Não há registro de feridos até o momento.

Na rua Osmário Soares, no bairro Dom Bosco, na região Noroeste da cidade, a queda de uma árvore derrubou parte do muro e danificou o telhado de uma residência. Na rua Muzambinho, no bairro Serra, na região Centro-Sul, uma árvore caiu e atingiu a rede elétrica. No mesmo bairro, agora na rua Herval, uma terceira árvore pode cair e será vistoriada.

Na rua Rio Frande do Sul, no bairro Santo Agostinho, também na região Centro-Sul de Belo Horizonte, uma árvore corre risco de cair e atingir uma casa. Ainda, um eucalipto pode cair na MG-050, no sentido Betim e por isso será vistoriada. 

Leia tudo sobre: árvorequedamuroocorrênciabombeiros