Huracán goleira Alianza Lima e fica perto de vaga no grupo do Cruzeiro

Clbe de Buenos Aires começou bem a Libertadores e fez 4 a 0 em peruanos; ogo de volta será na capital hermana, na próxima terça

iG Minas Gerais | Da redação |

Huracán enfrentou Alianza Lima de portões fechados na estreia da Libertadores
Huracán/Divulgação
Huracán enfrentou Alianza Lima de portões fechados na estreia da Libertadores

A estreia da Libertadores, com portões fechados, começou com goleada argentina. Na disputa por uma vaga no grupo do Cruzeiro, o Huracán goleou o Alianza Lima, na capital peruana, por 4 a 0, com gols de Ábila, Gamarra e dois de Toranzo.

Segundo os jornais de Lima, alguns torcedores conseguiram entrar e assistir ao duelo, apesar da sanção aplicada aos donos da casa pro fogos de artifício atirados no gramado em 2014. O clube terá que fazer ais dois jogos sem a presença da torcida.

Os argentinos devem confirmar sua vaga na próxima terça-feira, no Estádio El Palacio, às 20h15. Se venceram, eles se garantem de vez no grupo 3, ao lado da equipe celeste, dos Mineiros de Guayana-VEN e Universitario Sucre-BOL.

Inter deve pegar altitude

Outro brasileiro que deve conhecer o último adversário de sua chave é o Internacional, do grupo 4. Na noite desta terça-feira, o boliviano The Strongest venceu o Monarcas Morelia, do México, por 1 a 1, fora de casa, e precisa de apenas um empate sem gols para se garantir no torneio. A partida de volta será na terça-feira, em La Paz, às 22h45.

Leia tudo sobre: huracánalianza limaportões fechadoslibertadoresargentinosgrupocruzeiro