Após 1º treino, Massa diz que teve impressão positiva da Williams

O brasileiro fez o quarto melhor tempo nos testes desta terça-feira, em Jerez de la Frontera, na Espanha

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Massa disse que o novo carro já apresentou maior estabilidade na parte traseira
Facebook Williams
Massa disse que o novo carro já apresentou maior estabilidade na parte traseira

Felipe Massa deixou o circuito de Jerez de la Frontera nesta terça (3) com o quarto melhor tempo do dia e satisfeito com seu primeiro contato com o FW37.

Depois de ver a Williams terminar o Mundial do ano passado na terceira colocação entre os construtores, o piloto brasileiro acredita que o time avançou neste ano, apesar do pouco tempo que teve até agora para tirar conclusões.

"Tive uma impressão positiva deste primeiro dia, me senti bastante confortável no carro e acho que conseguimos melhorar algumas coisas, como dar mais estabilidade à parte traseira", disse Massa. "Acho que foi um bom início para começarmos nossa preparação para a primeira corrida, mas ainda temos muito trabalho pela frente."

De acordo com o piloto brasileiro, apesar de Ferrari e Sauber terem ficado na frente nos três primeiros dias de testes na Espanha, a Mercedes ainda é a favorita.

"É cedo para começarmos a tirar conclusões. Sabemos que a Mercedes ainda é nosso foco e temos que tentar diminuir a vantagem que eles tinham para nós no ano passado. Nosso motor é diferente do que tivemos em 2014, mas ainda não estamos usando do jeito que iremos, ou seja, muita coisa ainda vai mudar", afirmou o piloto da Williams, que volta a testar nesta quarta, último dia de carros na pista em Jerez.

"Vimos uma Ferrari rápida e competitiva aqui, mas temos que esperar a corrida de Melbourne porque no ano passado eles também foram muito bem aqui e não tão bem durante a temporada. De qualquer forma acho que eles tiveram uma boa melhora."

Leia tudo sobre: williamsformula 1novo carrofw37felipe massatreinosjerez de la frontera