Contra Sevilla, Lucas Silva pode estrear pelo Real

O ex-volante do Cruzeiro estava cotado para estrear no último sábado, diante da Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lucas Silva está na lista dos 19 relacionados por Ancelotti para o jogo desta quarta
Facebook Real Madrid
Lucas Silva está na lista dos 19 relacionados por Ancelotti para o jogo desta quarta

O volante Lucas Silva novamente terá a oportunidade de estrear pelo Real Madrid-ESP. O ex-jogador do Cruzeiro está entre os 19 relacionados pelo técnico Carlo Ancelotti, para a partida contra o Sevilla-ESP, nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu,. O jogo é da 16ª rodada do Espanhol, que foi adiado, já que em dezembro o time madrilenho disputava o Mundial de Clubes da Fifa.

Esta é a segunda vez que o volante é relacionado para um jogo do Real, desde que chegou à Madri. O brasileiro estava na lista dos atletas que iriam enfrentar a Real Sociedad, no último sábado, pela 21ª rodada do nacional, mas foi cortado antes do jogo. Ancelotti justificou “o corte” pelo fato de que o volante estava apenas há uma semana no time e precisava treinar mais.

Para o jogo desta quarta, o Real não poderá contar com o meio-campista Módric, o que pode ajudar o novato a conseguir um espaço durante a partida. Também estarão ausentes Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, que está suspenso.

Confira a lista de relacionados para o duelo com o Sevilla:

Goleiros: Casillas, Keylor Navas e Pacheco Defensores: Varane, Ramos, Marcelo, Carvajal, Arbeloa e Nacho Meio-campistas: Khedira, Kroos, James, Bale, Lucas Silva, Isco e Illarra Atacantes: Benzema, Chicharito e Jesé