André Marques volta a interpretar Mocotó em humorístico de Adnet

“Malhação" será um dos novos quadros do programa de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, que estreia a segunda temporada no próximo dia 12

iG Minas Gerais | FERNANDA VIEGAS |

TVGLOBO/DIVULGAÇÃO
undefined

A segunda temporada do humorístico global “Tá no Ar: a TV na TV”, comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, estreia na próxima quinta-feira (12), em novo horário, depois do "BBB". O público que curte o chamado “humor inteligente" pode esperar muitas novidades, que prometem arrancar ainda mais risadas. Na manhã desta terça-feira (3), o elenco do programa apresentou uma pitadinha para a impressa do que o público vai ver na telinha.

Para os fãs de “Malhação", o programa preparou uma série de esquetes, que tratará do folhetim adolescente em diferentes épocas. O que terá em comum em todas elas é a presença do inesquecível personagem Mocotó, de André Marques.

Os quadros do "Tá no Ar" que fizeram muito sucesso, como o “Jardim Urgente" - no qual Welder Rodrigues é um apresentador típico de programa policial - e “Galinha Preta Pintadinha - que satiriza o infantil “Galinha Pintadinha"- serão mantidos com alguns ‘up grades'. Neste último, por exemplo, a galinha terá uma irmã, que será evangélica.

O marcante “militante nordestino exaltado", interpretado por Adnet, voltará com ainda mais espaço. Neste ano, ele terá um blog, e tudo o que não puder falar na TV, soltará o verbo na internet.

O “Luaninha na web" também vai ter um conteúdo produzido apenas para o online, extrapolando o espaço da TV. Para a tristeza de muitos, o Dr. SUS (Marcius Melhem), que faz piada da série “Dr. House", não estará nesta temporada. Mesmo agradando na primeira, o quadro não foi produzido para este ano. “A gente teve que escolher. Precisávamos renovar, então algumas coisas saíram. Mas isso não quer dizer que seja para sempre", justificou Melhem.

Ainda, muitas participações especiais recheiam a temporada 2015. Entre elas, Regina Duarte, Lulu Santos, Bruno Gagliasso, Antônio Fagundes, Pedro Bial, Alexandre Nero, Cissa Guimarães, Beth Faria, Leandra Leal e Eri Johnson.

A segunda temporada de “Tá no Ar" terá dez episódios, um a mais que em 2014, cada um de 25 minutos.

* A repórter viajou a convite da Rede Globo.

Leia tudo sobre: André MarquesTá no ArAdnetMarcelo AdnetMarcius Melhem