Azul comercializa bilhetes para novos voos diretos de Confins

Companhia também pretende ampliar suas operações em Ipatinga, no Vale do Aço, com quarto voo diário

iG Minas Gerais |

A Azul  comercializa passagens para seu primeiro voo entre Belo Horizonte (Confins) e Campo Grande e para a segunda frequência com destino a Cuiabá. Diárias e diretas, as operações terão início em 6 de fevereiro. 

“A inclusão de novos voos a partir de Confins surge de uma crescente demanda da população das cidades que terão as frequências adicionais. Esta é mais uma maneira de conectar capitais economicamente muito importantes e auxiliar aqueles que viajam a negócios ou a turismo. No caso da ligação com Campo Grande, os clientes terão a comodidade do voo direto. Apostamos no sucesso destas rotas, sempre com a qualidade reconhecida dos serviços da Azul”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Ipatinga

A companhia ampliará suas operações em Ipatinga. Em 1º de abril, terá início o quarto voo diário e direto entre Confins e a cidade do interior mineiro. A nova frequência será realizada com aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 assentos. O pedido para a operação foi encaminhado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave