Regenerativo e treino de finalizações marcam reapresentação celeste

Lateral Pará, novo contratado, fez seu primeiro treino na Toca II; atividades serão retomadas nesta quarta-feira

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

A terça-feira foi de reapresentação na Toca da Raposa II. Enquanto os jogadores titulares participaram de uma atividade regenerativa na academia, os reservas fizeram uma animada atividade em campo reduzido sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. A prioridade do treinamento eram as finalizações, a todo o momento cobradas pelo comandante estrelado. Algumas das caras novas do plantel estiveram no gramado, entre eles o lateral-esquerdo Pará, que participou de sua primeira atividade com o grupo.

"No primeiro treino é difícil se adaptar ao que o professor pede. Mas eu fico muito alegre pelos elogios dos companheiros e do grupo. Foi um treino bom", destacou Pará.

Em preparação para o duelo com a Caldense, no próximo domingo, às 17h, no Mineirão, o Cruzeiro volta aos treinamentos apenas nesta quarta-feira, quando realiza atividades em dois períodos.

A expectativa da diretoria é que todos os reforços contratados estejam a disposição do técnico Marcelo Oliveira para a segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposapará