Brasileiro desaparecido é encontrado morto na Indonésia

Fernando Vieira Campello, de 24 anos, teria se perdido no caminho enquanto voltava de uma festa; segundo jornal, ele se afogou no mar

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jovem brasileiro, de 24 anos, passava férias na Indonésia
Reprodução/Facebook
Jovem brasileiro, de 24 anos, passava férias na Indonésia

Após três dias desaparecido, o brasileiro Fernando Vieira Campello foi encontrado morto no mar nesta terça-feira (3) em Bali, na Indonésia. Campello estaria em uma festa na ilha de Gili Trawangan, localizada ao leste de Bali. O jovem teria se afogado sozinho no mar, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

O jovem de 24 anos morava com a mãe, Luciana Vieira, em Gold Coast, no norte da Austrália. E passava férias na Indonésia.

No fim de semana, Luciana chegou a publicar várias mensagens em sua página no Facebook. "Por favor, gente! Parem de me falar o que tenho que fazer! Eu estou fazendo de tudo pra encontrar meu menino! Não estou aguentando mais!". Ela viajou até o país para tentar mais informações sobre o paradeiro do filho.

Segundo a imprensa local, o brasileiro decidiu voltar para o hotel, depois de se sentir mal, durante uma festa. Um amigo, que também não se sentia bem, teria acompanhado Fernando no caminho de volta. Entretanto, eles acabaram se perdendo um do outro.

Os dois, aparentemente, consumiram o mesmo tipo de bebida. De acordo com o jornal "Gold Coast Bulletin", o amigo de Fernando teria ficado paranoico e ouvido vozes.

Na manhã seguinte, os amigos de Fernando não o encontraram em seu quarto no hotel e começaram as buscas pela região.