Menino de 2 anos é baleado durante briga de irmão em Juiz de Fora

Jovem de 23 anos também foi atingido; mãe das vítimas agrediu atirador, que precisou receber atendimento médico e segue internado sob escolta policial

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um menino de apenas 2 anos levou um tiro de raspão no braço, na noite dessa segunda-feira (2), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após um homem invadir a sua casa e discutir com seu irmão. O atirador foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a família contou que estava no imóvel, localizado na rua Senhor dos Passos, no bairro São Pedro, quando o homem de 23 anos entrou e, por motivo desconhecido, começou a brigar com um dos moradores, que tem a mesma idade do agressor.

Durante a confusão, o suspeito efetuou um disparo. Nesse momento, a mãe das vítimas começou a agredi-lo e outros tiros foram disparados. Os dois filhos da dona de casa foram baleados, socorridos e encaminhados ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ). O estado de saúde deles não foi divulgado.

O criminoso também ficou ferido, fugiu, mas foi preso ao procurar socorro médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ele foi encaminhado a um outro hospital, onde segue internado sob escolta policial.

A Polícia Civil vai investigar o caso e, assim que possível, ouvir os envolvidos na confusão.

Leia tudo sobre: meninobrigatiroirmão