Garoto é executado ao passar em rua de gangue rival no Alto Vera Cruz

Menino de 15 anos seria da "Gangue do Pança", que vive em confrontou com a "Gangue do Ita"; no bolso da vítima foram encontradas 11 pedras de crack

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um menino de 15 anos que foi assassinado, na noite dessa segunda-feira (2), no Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. A vítima teria passado em uma rua em que costuma ficar integrantes de uma gangue rival a que ele fazia parte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo de Hudson Vinícius Rodrigues Ferreira foi localizado no cruzamento da rua General Osório com rua Itamar. Ele foi baleado sete vezes na cabeça e no braço. Durante os trabalhos da perícia foram encontrados 11 pedras de crack no bolso da vítima.

Populares informaram aos militares do 22º Batalhão que Ferreira seria da “Gangue do Pança”, que vive em guerra com a “Gangue do Ita”. Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.

Ibirité

Também na noite dessa segunda, um homem de 37 anos foi assassinado com seis disparos na cabeça e no tórax na rua Altivas Caldas do bairro Novo Horizonte, em Ibirité, na região metropolitana da capital mineira.

O corpo de Lindouro Izidoro Dias Neto foi encontrado ao do seu carro. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Ibirité. 

Leia tudo sobre: GANGUE ITAPANÇAALTO VERA CRUZGAROTO