Hugo Bonemer entra para desvendar mistério

Vivendo o fotógrafo Nicolas, ele também vai arrebatar o coração de Gaby

iG Minas Gerais |


Último trabalho de Hugo Bonemer na Globo foi em “Malhação”
Globo
Último trabalho de Hugo Bonemer na Globo foi em “Malhação”

São Paulo. Na pele do fotógrafo Nicolas, o ator Hugo Bonemer, que deu vida ao vilão Martin na última temporada de “Malhação” (Globo), entra no fim desta semana em “Alto Astral”. O personagem chega para arrebatar o coração de Gaby (Sophia Abrahão), mas acirrará a rivalidade entre ela e a invejosa Bélgica (Giovanna Lancellotti).

“Nicolas é rico e morou muito tempo fora do país. Então, ele resolve voltar e começa a trabalhar em uma revista. Um dia, em um desfile, conhece Gaby, por quem se apaixona logo de cara. A partir desse momento, rolará um flerte entre eles, o que causará mais inveja em Bélgica, que vai querer tomá-lo dela”, revela o ator.

Ele conta, porém, que Bélgica não se apaixonará por Nicolas. “Será apenas uma forma de conseguir tudo o que é de Gaby, como ela sempre faz. Vai ameaçar de todas as formas acabar com esse romance”, adianta o ator, que é primo do jornalista William Bonner.

O rapaz ainda destaca que seu personagem será fundamental para desvendar um mistério que envolve importantes núcleos da trama. “Mas isso ainda é surpresa até para mim. O que posso dizer é que Nicolas será importante, ele não entrou à toa”, conta. “Ele é boa gente, um cara bacana que espero que agrade aos telespectadores”, conclui Bonemer.

Parceria. Na trama das sete, Hugo Bonemer e Sophia Abrahão vão repetir a parceria romântica que fizeram no cinema, no longa “Confissões de Adolescente” (2014). No filme, eles eram Lucas e Tina, dois jovens que se amavam, mas que viviam brigando.

“Costumo dizer que esse nosso amor vem de vidas passadas, é um caso antigo”, brinca o ator. “É legal poder repetir a dose. Quando chego à gravação, tudo flui. É uma grande amiga”, conta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave