Homem chega embriagado em casa, briga e acaba esfaqueado pelo irmão

Arão Abreu Cota, de 44 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem de 50 anos foi preso na noite desta segunda-feira (2) após esfaquear o próprio irmão na casa em que morava com a vítima. O crime aconteceu na residência localizada na rua Matos da Silveira, no bairro Ipiranga, na região Nordeste.

O suspeito identificado pelas iniciais K.M.G.S contou a polícia que, por volta de 17h30, o irmão chegou embriagado na casa em que moram. Eles discutiram por motivos fúteis, segundo a vítima, que não explicou o porque da briga, e, em seguida, começaram a se agredir.

Ainda segundo relatos do suspeito à polícia, em um determinado momento, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o irmão por várias vezes. Depois de perceber que o irmão estava caído e ferido, o suspeito resolveu ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para Polícia Militar (PM).

Arão Abreu Cota, de 44 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital de Pronto-socorro (HPS) João XXIII. A vítima foi atingida por sete vezes, sendo no tórax, no pescoço, nos braços e nas costas.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) I da Polícia Civil.