Chuva causa queda de árvores e alagamentos em Uberlândia

Mesmo com essas ocorrências, Corpo de Bombeiros do município não registrou caso de pessoas feridas

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Cinco árvores caíram e ao menos cinco carros sofreram pane elétrica durante a chuva desta segunda-feira (2) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Mesmo com essas ocorrências, o Corpo de Bombeiros não registrou caso de pessoas feridas.

Por volta de 17h, a chuva chegou á cidade acompanhada de fortes rajadas de vento. Militares dos bombeiros foram acionados para realizar o corte de árvores, que caíram na ruas ruas João Limírio dos Anjos e Professora Maria Alves Castilho, no bairro Santa Mônica. A corporação também registrou ocorrências desse tipo na rua Sebastião Caetano de Souza, no bairro Joana D’Arc, e na rua Júlio Rodrigo do Vale e na Serra do Caximbo, no bairro São Jorge.

Já a Anselmo Alves dos Santos, próximo ao viaduto da BR-050, sofreu com alagamento. A enxurrada tomou conta de cinco veículos, que trafegavam pelo local. Os motorista ficaram ilhados nos veículos e foram retirados por militares do Corpo de Bombeiros. 

Tragédia 

No dia 26 de janeiro, um idoso de 68 anos morreu após ser arrastado pela enxurrada e levado para baixo do próprio carro. O Fiat Uno prata da vítima estava na rua Vital de Negreiros, no bairro Fabrício, quando ela tentou entrar nele e acabou sendo levada pela água.

O idoso chegou a ser socorrido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), mas morreu no na unidade de saúde.

   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave