Em mais um teste, reservas do Galo empatam com o Social por 1 a 1

Durante a partida, o meia Giovanni Augusto deixou o gramado com fortes dores no pé esquerdo

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Nesta segunda-feira, os reservas do Atlético tiveram mais uma oportunidade de mostrar serviço ao técnico Levir Culpi. Na Cidade do Galo, os suplentes enfrentaram o Social, de Coronel Fabriciano e ficaram no empate por 1 a 1. O gol do time da capital foi marcado por André; Patrick fez o clube do interior mineiro.

Foi o segundo teste dos reservas ainda neste período de preparação para a temporada 2015. Anteriormente, a equipe venceu o Minas Boca, de Sete Lagoas, por 3 a 0. A formação inicial do Atlético teve: Giovanni, Patric, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Maicosuel e Dodô; Cesinha e Jô. A primeira etapa terminou empatada por 0 a 0.

Já no segundo tempo, Levir promoveu nove alterações na equipe e escalou: Uilson, Carlos César, Jesiel, Emerson e Emerson Conceição; Lucas Cândido, Josué,. Danilo Pires e Giovanni Augusto; Marion e André. Foram dois gols na etapa complementar, marcados por André, para o Galo, e Patrick para a equipe de Coronel Fabriciano.

Durante o segundo o tempo, o meia Giovanni Augusto ainda deixou o gramado carregado pelo massagista do clube, Belmiro Oliveira, após sofrer uma pancada no pé esquerdo. O atleta está sendo avaliado pelo departamento médico alvinegro.

Quem esteve em campo neste domingo, na vitória sobre o Tupi por 2 a 0, estreia do Galo pelo Campeonato Mineiro, realizou um trabalho regenerativo, com corridas em torno do gramado principal da Cidade do Galo.

A terça-feira será de folga para os atletas, que voltam aos trabalhos somente na tarde da quarta-feira.

Dúvida. O lateral-esquerdo Giovanni Augusto segue em tratamento na Cidade do Galo, após deixar o campo com dores no joelho esquerdo. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a partida contra a equipe de Juiz de Fora. O atleta não presença garantida na segunda partida do Atlético pelo Estadual, que será no sábado, 7, contra o Mamoré, às 17h, em Patos de Minas. 

Leia tudo sobre: atleticogalojogo-treinosocial