Autor do gol da virada, Joel é assediado em retorno do Cruzeiro a BH

Jogador foi um dos destaques do complicado triunfo em Valadares, e se prontificou por uma vaga no time titular

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Após estrear com vitória no Campeonato Mineiro, a delegação cruzeirense desembarcou no Aeroporto da Pampulha na manhã desta segunda-feira. Autor do gol da virada celeste sobre o Democrata, por 2 a 1, em Governador Valadares, o atacante Joel foi um atletas mais assediados na chegada da equipe a Belo Horizonte.

"Fui feliz na jogada, mas o mérito é de todos os companheiros. A equipe lutou o tempo todo e jamais desistiu da vitória. Estamos aí para brigar por uma vaga no time titular", se prontificou o camaronês, bastante elogiado pelos companheiros, entre eles Marquinhos.

"A gente até chama ele de brasileiro por falar o português tão bem. Mostrou para todos que é um cara trabalhador, que está buscando seu espaço. A gente espera poder contar com ele nesta temporada", diz o jogador. 

Titular no confronto deste domingo, Marquinhos comentou sobre as dificuldades encontradas pelo Cruzeiro no decorrer do duelo, mas destacou o poder de reação da equipe na segunda etapa.

"Nós tivemos muitas dificuldades, principalmente no primeiro tempo. O gramado era muito ruim e ainda nos falta entrosamento. É muito cedo para falar disto ainda (entrosamento da equipe), mas, aos poucos, nós vamos nos conhecendo. Isto a gente só vai adquirir durante os treinamentos no dia a dia. O importante agora foi ter conquistado os três pontos. Precisamos descansar e já pensar no próximo desafio pelo Campeonato Mineiro", destacou Marquinhos.