Pai tenta salvar filha de 13 anos e os dois morrem afogados em rio

Tragédia aconteceu durante passeio da família no rio Grande; no Norte do Estado, bombeiros localizaram corpo de idoso que se afogou no rio São Francisco

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um passeio em família terminou de forma trágica depois que pai e filha de 13 anos morreram afogados, nesse domingo (1º), em Itutinga, no Sul de Minas. O homem tentou salvar a adolescente, mas também foi arrastado.

Segundo o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros de Lavras, o acidente aconteceu em um local conhecido como Mangue, no rio Grande. Os corpos estavam a seis metros de profundidade e foram localizados a 15 metros de distância do local onde ocorreram os afogamentos.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Lavras e devem ser sepultados nesta segunda-feira (2) em Itutinga, onde eles viviam.

Januária

Também nesse domingo, os bombeiros de Januária, no Norte de Minas, localizaram o corpo de Eugênio Costa Meira, de 74 anos. O idoso estava desaparecido desde o último sábado (31), quando seus chinelos foram encontrados na beira do rio São Francisco

A vítima estava a 30 quilômetros de distância de onde os chinelos foram achados, já em uma localidade conhecida como Valerinho.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave