Unicamp divulga lista dos aprovados no vestibular 2015

Convocados deverão fazer a matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro pela internet, na página da Comvest

iG Minas Gerais | Folhapress |

Conceito. 

É preciso rever exame, diz coordenador do Grupo de Avaliação e Medidas Educacionais da UFMG
CHARLES SILVA DUARTE / OTEMPO
Conceito. É preciso rever exame, diz coordenador do Grupo de Avaliação e Medidas Educacionais da UFMG

 A Unicamp divulgou na manhã desta segunda-feira (2) a primeira lista de aprovados do vestibular 2015. Os candidatos podem conferir se foram aprovados no site da Comvest (acesse aqui) -responsável por aplicar as provas.

Os convocados deverão fazer a matrícula não presencial entre os dias 3 e 4 de fevereiro pela internet, na página da Comvest, usando o número de inscrição e senha. O candidato convocado que não fizer a matrícula pela internet, perde o direito à vaga e não poderá ser chamado nas próximas listas.

Os aprovados na segunda chamada serão anunciados no dia 6 de fevereiro às 12h, mesma data em que os aprovados na primeira chamada terão de ir à universidade para fazer a matrícula presencial.

Os candidatos convocados na primeira chamada para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula não presencial pela internet e optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento). Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuam concorrendo ao curso de primeira opção, podendo serem convocados nas próximas chamadas.

As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas no dia 5 de fevereiro. A Comvest prevê até 10 chamadas no total. O vestibular 2015 da Unicamp teve 77.146 candidatos inscritos, o maior número da história. Os candidatos concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação da universidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave