Acusado de matar amigo com golpe de espada, ex-'Power Ranger' é preso

Ricardo Medina Jr, de 37 anos, estava acompanhado da sua namorada quando começou a discutir com Joshua Sutter, com quem dividia o apartamento

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

MUNDO - 02.02.2015
Ricardo Medina Jr. , que interpretou o Ranger vermelho na serie de TV
Divulgacao / MMPR Productions
MUNDO - 02.02.2015 Ricardo Medina Jr. , que interpretou o Ranger vermelho na serie de TV " Power Rangers " , foi preso no sabado (31) nos Estados Unidos , acusado de matar com um golpe de espada um amigo com quem dividia o apartamento onde mora . FOTO : Divulgacao / MMPR Productions

Acusado de matar o amigo com um golpe de espada, o ator Ricardo Medina Jr, de 37 anos, foi preso no último sábado (31) na Califórnia, Estados Unidos. Natural de Porto Rico, Medina é conhecido por interpretar o Power Ranger vermelho, na série de TV “Power Rangers”.

De acordo com as informações da polícia de Palmdale, o ator estava acompanhado da sua namorada quando começou a discutir com Joshua Sutter, com quem dividia o apartamento. 

Após a discussão, Medina teria se trancado no quarto junto com a namorada. Entretanto, Sutter insistiu na briga e entrado à força no quarto.

Segundo o site TMZ, o ator irritado acertou o amigo com um golpe de espada no abdome. Em seguida, o próprio Medina teria entrado em contato com a polícia e aguardado a chegada do socorro. Sutter chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ricardo Medina Jr segue detido, mas pode ser liberado caso pague fiança de um milhão de dólares.  

Além de participar da série de TV 'Power Ranger', Medina também chegou atuar em “CSI: Miami” e  “Plantão Médico”.