Motociclista bebe em festa, bate de frente com carro e morre em Sabará

De acordo com um irmão da vítima, ele voltava para casa após uma confraternização entre familiares; colisão foi em uma curva

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um motociclista embriagado morreu após bater de frente com um carro, na noite desse domingo (1º), na MGC-262, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima saiu de uma festa e voltava para casa.

De acordo com o condutor do Uno, de 47 anos, ele seguia pela rodovia, sentido Belo Horizonte, quando, em uma curva, se deparou com a motocicleta, em alta velocidade, invadindo a contramão de direção. Ele não conseguiu desviar e, no KM 306, houve a colisão frontal.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e constatou a morte de Flávio Beiral da Silva, 39. Já o motorista do carro teve cortes na face e foi levado por populares para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Sabará.

Um irmão de Silva informou à Polícia Militar (PM) que ele estava em uma confraternização na casa de familiares e que tinha ingerido bebida alcoólica. A vítima morreu a caminho de casa. 

Leia tudo sobre: batidacolisãomotociclistaembriagadobebefesta