Bebê e outros três morrem em chacina na zona leste de SP

Jovens conversavam próximo à favela na Vila Jacuí, quando pelo menos sete homens dispararam vários tiros contra o grupo, de acordo com testemunhas

iG Minas Gerais | Folhapress |

Uma chacina deixou quatro mortos, entre eles um bebê de dez meses, em uma favela na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo, por volta da 0h desta segunda-feira (2). Os assassinos estão foragidos.

Testemunhas disseram à polícia que um grupo de jovens conversava em um campo de futebol próximo à favela. Ao menos sete homens armados chegaram em dois carros e dispararam vários tiros contra os jovens.

Segundo a Polícia Civil, na tentativa de fugir, um dos jovens correu em direção aos barracos da favela. Um dos tiros atravessou a parede de madeira de um barraco e atingiu a cabeça de uma menina de dez meses, que morreu no local. Após matar os jovens, os assassinos fugiram.

Quatro jovens baleados foram levados na van de um morador ao Hospital de Ermelino Matarazzo, onde dois morreram. Outros dois baleados foram transferidos ao Hospital do Tatuapé, onde um deles morreu após cirurgia. Um dos baleados permanece internado em estado grave no hospital. O caso foi registrado no 63º DP (Vila Jacuí).