Amigos são cercados por três veículos e executados em Santa Luzia

Tiros seriam apenas para o jovem de 20 anos, mas menor também foi baleado e morto; autoria e motivação do crime são desconhecidas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar um duplo homicídio, na noite desse domingo (1º), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os tiros seriam apenas para uma das vítimas, mas também acertaram e mataram um adolescente de 17 anos. A dupla foi cercada por três veículos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o menor Murilo Sincora Teixeira e Admilson Fernando Corrêa Maia, de20, foram surpreendidos na rua Apucarana. Populares contaram aos militares do 35º Batalhão que os jovens foram encurralados por uma motocicleta, um Uno e um Palio.

Sem dizer nada, os ocupantes dos veículos abriram fogo contra as vítimas, tendo como alvo Maia. Os amigos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiram os ferimentos.

Testemunhas informaram à corporação o nome do homem que seria o mandante do crime e também teria participado das execuções, mas ele não foi localizado.

A motivação dos crimes é desconhecida. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave