Torcedora não costuma perder nem os treinos do Tamanduá

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

Tia Lurdinha observa tudo atrás da grade de proteção do estádio
douglas magno
Tia Lurdinha observa tudo atrás da grade de proteção do estádio

Morando a poucos metros do estádio Farião, local em que o Guarani de Divinópolis vai mandar seus jogos no Campeonato Mineiro, Tia Lurdinha não costuma perder nenhum treino do Tamanduá antes de seus jogos. Próxima à grade que separa o hall de entrada do estádio do gramado, ela acompanha atenta às orientações do técnico Gian Rodrigues aos jogadores do elenco.

“Esse time do Guarani vem forte para o Campeonato Mineiro. Estou muito confiante de que podemos fazer uma boa campanha e rezo para que os jogadores possam fazer bons jogos, não se machuquem e nos ajudem a conseguir as vitória”, destacou Tia Lurdinha, que destaca a qualidade do grupo para a competição.

“Esses meninos que estão no grupo, e a chegada de um jogador como Fábio Júnior deixam o Guarani forte”, afirmou a torcedora, que nos dias de jogos do Guarani gosta de acompanhar as partidas atrás do gol defendido pelo goleiro da casa. Quem quiser conhecer ou bater um papo com essa carismática senhora basta chegar ao local que, com certeza, não terá dificuldade de reconhecê-la. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave