Douglas Santos sofre entorse no joelho esquerdo

Lateral-esquerdo do Galo se machucou logo na estreia do time no Campeonato Mineiro e já iniciou tratamento

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, na estreia do Mineiro, neste domingo, no Independência, o Atlético sofreu sua primeira baixa no Estadual. Ainda no primeiro tempo, o lateral-esquerdo Douglas Santos deixou o campo de jogo com dores no joelho esquerdo.

"O Douglas teve uma entorse. Vamos aguardar amanhã (segunda-feira) para ver os resultados dos exames. A gente está descartando lesão mais grave. Mas vamos ver", informou o médico do clube, Rodrigo Lasmar.

O atleta iniciou tratamento assim que foi substituído. Ao fim da partida, o técnico Levir Culpi tentou olhar o lado positivo desta situação.

“Achei que fosse (lesão no) tornozelo, porque ele (Douglas) já tinha torcido o tornozelo durante a semana, mas foi joelho. O doutor me disse que aparentemente não é nada grave. Mas temos três laterais no elenco. Porém, parece que não foi muito grave”, disse o treinador.

Caso Douglas Santos não reúna condições de enfrentar o Mamoré, no próximo sábado, em Patos de Minas, a vaga ficará com Pedro Botelho, que atuou a maior parte da partida ante o Tupi neste domingo.

Leia tudo sobre: AtléticoGaloTupiDouglas SantosRodrigo LasmarLevir Culpi