URT consegue vitória nos últimos minutos contra o Boa Esporte

Gol do triunfo do Trovão Azul aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo anotado por Marcel

iG Minas Gerais | JORGE LUIZ |

A URT também estreou com o pé direito no Campeonato Mineiro. O time do técnico Vilson Taddei derrotou o Boa Esporte por 2 a 1. A partida foi disputada no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O gol salvador aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo através do lateral-esquerdo Marcel.

No primeiro tempo, A URT começou bem a partida e foi logo marcando com Diogo Marzagão, aos 5 min de bola rolando. Mas o Boa Esporte não se intimidou e empatou o jogo com o meia Morato aos 35 min do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a partida continuou muito disputada e Marcel, nos acréscimos, decretou a primeira vitória do Trovão Azul na competição.

A URT volta a jogar pelo Campeonato Mineiro na quarta-feira, contra o América, no Independência. O Boa Esporte recebe o Democrata-GV, em Varginha, no domingo.

URT 2 x 1 BOA ESPORTE Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas Motivo: Primeira rodada do Campeonato Mineiro Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira Gols: Marzagão e Marcel (URT), e Morato (Boa Esporte) URT: Giulliano, Iran, Marcus Vinícius, Martinez e Marcel; Marzagão, Júnior Paraíba (Polako), Bruno Formigone e Bruno Donizete; Robinho (Leandro Love) e Robson. Técnico: Vilson Tadei BOA ESPORTE: Douglas, Hiltinho, Thiago Carvalho, Matheus Ferraz e Marinho; Leonardo, Léo Baiano (Mardley), Gilson e Mrato; Pedro Augusto (Natan) e Daniel (Edmar). Técnico: Ney da Mata.

Leia tudo sobre: urtboa esportemineiro