Lodeiro fica fora do banco e deve ser anuciado pelo Boca Juniors

O uruguaio, que estava confirmado para a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista neste domingo, não foi relacionado nem para o banco de reservas

iG Minas Gerais | Folhapress |

Na reserva, Lodeiro estava insatisfeito com o Corinthians
Na reserva, Lodeiro estava insatisfeito com o Corinthians

As negociações envolvendo o meia do Corinthians Nicolás Lodeiro com o Boca Juniors avançaram e o atleta deve ser anunciado como novo reforço da equipe argentina nos próximos dias. O jogador, que estava confirmado para o jogo deste domingo (1º), contra o Marília, na estreia do time no Paulista, no estádio do Itaquerão, não foi nem relacionado para o banco de reservas.

O uruguaio, contratado do Botafogo no ano passado, não apresentou um bom futebol e foi pouco aproveitado pelo ex-técnico Mano Menezes, terminando a temporada na reserva. Essa situação incomodou o jogador, que demonstrou insatisfação e desejo de deixar a equipe corintiana.

Neste ano, Lodeiro foi titular nos amistosos que a equipe de Tite fez na pré temporada, mas a falta de dinheiro do clube pesou na decisão da diretoria que optou pela venda do atleta. O treinador chegou a declarar que gostaria de contar com o jogador para o restante da temporada. No Corinthians, o meia de 25 anos disputou 11 jogos e não fez nenhum gol.

Leia tudo sobre: LodeiroreservaCorinthiansBoca JuniorsCampeonato Paulista