São Paulo anuncia a contratação do meia argentino Centurión

Sondado no Atlético e Cruzeiro, argentino fará exames médicos na segunda-feira e será apresentado no clube na próxima quarta

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Meia-atacante Centurión foi um dos principais nomes do Racing na temporada 2014
DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO
Meia-atacante Centurión foi um dos principais nomes do Racing na temporada 2014

O São Paulo anunciou neste domingo (1º) a contratação por quatro anos do meia Centurión, que foi sondado por Atlético e Cruzeiro. O argentino fará exames médicos na segunda-feira (2) e será apresentado no clube na próxima quarta-feira (4).

Revelado nas categorias de base do Racing, Centurión chega ao São Paulo após a conquista do Campeonato Argentino pelo clube.

"Tive a alegria de me despedir do Racing com um título e estou muito feliz por ter a oportunidade de defender o São Paulo. Tenho muito para crescer e apresentar no Brasil. Estou me integrando a um grupo forte, com excelentes jogadores. Junto com a nossa torcida, temos tudo para brigar por grandes conquistas", afirmou o argentino.

O técnico Muricy Ramalho, que buscava um jogador de velocidade para atuar nas beiradas do campo, elogiou o reforço:

"É o tipo de cara que a gente estava procurando, porque tem velocidade e drible. Chega para deixar o elenco e o time mais fortes. Aqui ele terá tudo o que precisa para jogar o seu melhor futebol e nos ajudar em campo."

Além de Centurión, o São Paulo contratou para esta temporada os laterais Bruno e Carlinhos, o meia Thiago Mendes, o meia-atacante Daniel e o atacante Cafu. O zagueiro Breno, com que assinou em 2012 e voltou ao Brasil neste ano após passar os últimos três anos preso na Alemanha, também reforçou o time.

Leia tudo sobre: atleticogalocruzeiroraposasao paulocenturion