Mais maduro, Carlos se vê pronto para disputa da Libertadores

Jogador enalteceu trabalho de pré-temporada; ele disse ainda que corte da seleção sub-20 acabou sendo benéfico

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Mesmo com a pouca idade, jogador se sente preparado para desafio de jogar a Libertadores
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Mesmo com a pouca idade, jogador se sente preparado para desafio de jogar a Libertadores

Aos 19 anos, Carlos vai para a disputa da primeira Copa Libertadores da carreira. E logo como titular. Apesar da pouca idade, ele já mostra a personalidade de quem já decidiu um clássico no ano passado (fez dois gols na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 2) e foi importante na conquista da Copa do Brasil.

Para o jogador, a experiência adquirida no torneio nacional será fundamental para toda a equipe chegar forte na briga pelo bicampeonato da Libertadores.

“Já venho de uma Copa do Brasil que não foi tranquila, como os jogos da Libertadores mesmo, atrás de resultados. Acho que me adaptei ao estilo. Estamos focados, agora, na estreia do Mineiro. Quando vier o jogo da Libertadores, estaremos preparados”, afirmou o atacante.

No fim de 2014, o atleta foi cortado da seleção brasileira sub-20 por causa de dores na coxa direita. O time de Alexandre Gallo disputa o Sul-Americano da categoria, no Uruguai. Para ele, o corte acabou sendo bom para a preparação para 2015.

“Foi bom para mim porque eu peguei a pré-temporada no começo e cheguei bem aqui. Eu estava com a coxa muito ruim. Agora, estou preparado para o jogo”, destacou.

Leia tudo sobre: carlosatleticogalolibertadores