Juventus empata com Udinese e mantém a vantagem na liderança

Torino atropelou a Sampdoria com direito a três gols de Quagliarella, um de Amauri e outro do brasileiro Bruno Peres

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Torino venceu a Sampdoria por 5 a 1 com três gols de Quagliarella
DIVULGAÇÃO/TORINO
Torino venceu a Sampdoria por 5 a 1 com três gols de Quagliarella

A Udinese conseguiu um feito raro nesta temporada do Campeonato Italiano: parou a Juventus. A líder do campeonato não saiu do 0 x 0 pela 21ª rodada do campeonato, mas permanece na liderança com sete pontos de folga sobre a Roma.

A vice-líder poderia ter diminuído a diferença no sábado (31), mas apenas empatou em casa por 1 x 1 contra o Empoli.

Quem fez feio como visitante foi a Inter de Milão. O time foi até Sassuolo enfrentar os donos da casa e voltou com uma derrota por 3 x 1. Com apenas 26 pontos, a Inter ocupa o modesto 13º lugar. O Sassuolo aparece agora com 28 pontos, saltando do 12º para o décimo lugar.

Estreante na rodada, Samuel Eto'o fez sua primeira participação na derrota da Sampdoria por goleada para o Torino por 5 x 1. O atacante entrou aos 25 min do segundo tempo e não conseguiu deixar seu gol. A Sampdoria está em quinto lugar e briga por uma vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões. Já o Torino subiu para a nona colocação, com 28 pontos.

Veja os resultados da 21ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado (31) Genoa 1 x 1 Fiorentina Roma 1 x 1 Empoli

Domingo (1) Sassuolo 3 x 1 Inter de Milão Udinese 0 x 0 Juventus Chievo Verona 1 x 2 Napoli Atalanta 2 x 1 Cagliari Palermo 2 x 1 Verona Torino 5 x 1 Sampdoria Cesena 2 x 1 Lazio

Leia tudo sobre: italianotorinojuventusudinese