Homem faz chantagem por sexo com jovem e namorado morre ao defendê-la

Suspeito falava, por telefone, que se ela não transasse como ele, como nos sonhos que ele tinha, ele colocaria fotos íntimas dela na internet

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um jovem de 27 anos foi esfaqueado e morreu ao montar uma “casinha” para tentar “dar uma lição” em um homem que chantageava a sua namorada, querendo sexo com ela. Dois amigos da vítima, que foram ao local para ajudar, ficaram gravemente feridos, na noite desse sábado (31), em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

B.G.C., 22, contou à Polícia Militar (PM) que L.E.S. a chantageava por cerca de dois meses para que ela transasse com ele. O homem alegava que se ela não o fizesse, ele colocaria fotos íntimas dela na internet. A jovem contou ao namorado o que acontecia e Glauco Ferreira da Silva disse para ela que aceitasse marcar encontro com o homem, mas que ele iria junto.

A mulher fez como foi solicitado e combinou em uma região de motéis na cidade. Silva levou dois amigos com ele, mas o suspeito, armado com uma faca, atingiu e matou Silva e feriu gravemente os outros dois, fugindo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na avenida Deusdedith Salgado, no Bairro Salvaterra, e constatou o óbito de Silva. R.F., 36, sofreu uma facada na região dorsal do lado esquerdo e A.A.P., 33, foi esfaqueado na região do tórax e teve o pulmão perfurado. Eles foram encaminhado para a Maternidade Santa Terezinha, onde ficaram internados em estado grave. A mulher não ficou ferida.

Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Leia tudo sobre: chantagemsexonamoradocasinhadefenderjovem