Discípulo de Muricy Ramalho e Levir quer ajudar o Pato

Bruno Formigoni já atuou também por Paulista-SP, Figueirense, Guaratinguetá-SP e Red Bull Brasil-SP

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Patos de Minas. Apenas 24 anos, mas um currículo recheado de grandes clubes. Esse é o volante Bruno Formigoni, revelado pelo São Paulo e que chega à URT para sua primeira temporada em Minas Gerais.

Debutante no Campeonato Mineiro, Formigoni foi treinado por grandes personalidades do futebol nacional: Muricy Ramalho e Levir Culpi, atual comandante do Atlético.

“Trabalhei com o Muricy Ramalho em 2008 e 2009, de lá fui para o Japão, onde tive uma experiência bacana. Joguei com o Levir Culpi, no Cerezo Ozaka-JAP, ele trabalhou com muitos jogadores e nem sei se vai ter recordações de mim. Mas será legal reencontrar o Levir, um grande técnico, excelente profissional”, comentou.

Depois de vestir os uniformes de Paulista-SP, Figueirense, Guaratinguetá-SP e Red Bull Brasil-SP, Formigoni comenta sua escolha pela URT.

“Um dos principais motivos foi a torcida. Fantástico, maravilhoso o que nos proporcionaram aqui. Vamos buscar essa vitória para dar alegrias ao nossos torcedores. A expectativa é a melhor possível, pode ter certeza”, concluiu. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave