Mãe e filha de cinco ficam feridas durante incêndio em Pompéu

Suspeita é que marido tenha colocado fogo no imóvel após uma briga entre casal; motivo da discussão ainda não foi esclarecido

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma mulher de 25 anos e a filha de cinco ficaram feridas em um incêndio, que destruiu a casa da família localizada em Pompéu, cidade da região Central, na manhã deste sábado (31). A suspeita é que o marido tenha colocado fogo no imóvel após uma briga entre o casal. O suspeito ateou fogo na casa e sumiu. Até o momento ele não foi localizado.  A Polícia Militar (PM) não soube explicar o motivo da discussão.

Após chamado dos vizinhos, militares se deslocaram para o imóvel localizado no bairro Bevedere. Como a cidade não possui batalhão do Corpo de Bombeiros, vizinhos e militares ajudaram a apagar as chama, segundo informações da polícia. Um caminhão pipa ajudou no controle das chamas.

A residência ficou completamente destruída e precisou ser interditada devido ao risco de desabar. Técnicos da Defesa Civil da cidade estiveram o local e coordenaram os trabalhos.

As vítimas que estavam presas em casa inalaram muita fumaça. Elas foram resgatadas e encaminhadas para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) da cidade, onde foram atendidas e liberadas.   

Leia tudo sobre: Pompéu; MG;