Cruzeiro relaciona 18 jogadores para a estreia no Mineiro

Contando apenas com dois dos oito reforços contratados recentemente, o técnico Marcelo Oliveira aciona jovens da basse

iG Minas Gerais |

Com o time já definido para a estreia no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro divulgou a lista com os 18 atletas relacionados para o primeiro jogo oficial da temporada. Neste domingo, às 19h30, a Raposa encara o Democrata, no estádio Mamudão, em Governador Valadares.

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com vários jogadores contratados recentemente. Os laterais Mena e Fabiano, o volante Felipe Seymour, o meia De Arrascaeta e o atacante Riascos ainda não adquiriram condições de jogo. Dos novatos, apenas Leandro Damião e Joel estão convocados para a estreia celeste no Estadual.

O time que vai a campo terá muitas mudanças, incluindo dois atletas da base estrelada: Eurico e Judivan, promovidos ao profissional no decorrer da temporada passada. Conforme confirmado pelo treinador, o Cruzeiro será escalado com Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Gilson; Henrique, Eurico, Judivan, Marquinhos e Willian; Leandro Damião.

Além dos jovens que serão titulares, Marcelo Oliveira ainda levará duas promessas para a partida. Trata-se do volante Bruno Edgar e o meia Marcos Vinícius, que, aliás, será  a única opção para o setor criativo que o técnico contará neste domingo.

Confira a lista com os 18 relacionados para a estreia do Cruzeiro no Estadual:

Goleiros: Fábio e Rafael Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício e Léo Lateral-direito: Mayke Laterais-esquerdos: Breno Lopes e Gilson Volantes: Eurico, Bruno Edgar e Henrique Meia: Marcos Vinicius Atacantes: Marquinhos, Willian, Leandro Damião, Neilton, Joel e Judivan

Leia tudo sobre: cruzeiroraposarelacionadosfutebolestreiamineiro