Aranha deve ser anunciado como atleta do Palmeiras

Faltam apenas alguns detalhes burocráticos para que o clube anuncie a chegada do 18º reforço da temporada. A expectativa é que até segunda (2), as negociações estejam concluídas

iG Minas Gerais | Folhapress |

Aranha se saiu bem no primeiro teste após a saída de Rafael
Santos/Divulgação
Aranha se saiu bem no primeiro teste após a saída de Rafael

Após rescindir contrato com o Santos na última terça-feira (27), Aranha está muito perto de ser oficializado como novo jogador do Palmeiras.

Faltam apenas alguns detalhes burocráticos para que o clube anuncie a chegada do 18º reforço da temporada. A expectativa é que até segunda (2), as negociações estejam concluídas.

No Santos desde 2011, Aranha virou titular depois da saída de Rafael Cabral para o Napoli, em julho de 2013. Fez parte dos títulos dos Paulista de 2011 e 2012, da Copa Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-Americana de 2012.

O goleiro, que chegou a receber sondagem de times da China, mas preferiu permanecer no Brasil, chega à equipe comandada por Oswaldo de Oliveira para ser reserva de Fernando Prass. Os dois trabalharam juntos no Santos no ano passado.

CONTRATAÇÕES Na sexta-feira (30), o Palmeiras anunciou a contratação do volante Arouca, 28, que também estava no Santos. O jogador assinou um contrato de quatro anos.

Arouca é o 17º reforço do Palmeiras para 2015. Antes deles, chegaram os zagueiros Vitor Hugo, Jackson e Victor Ramos, os laterais Lucas, João Paulo e Zé Roberto, os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto, os meias Robinho, Alan Patrick e Ryder e os atacantes Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira e Kelvin.

Leia tudo sobre: futebolpalmeirasaranha