Ainda sem Lucas Silva, Real Madrid goleia em casa

A estreia de Lucas Silva, apresentado nesta semana, era esperada para o jogo deste sábado, porém o técnico Carlo Ancelotti não relacionou o brasileiro para a partida

iG Minas Gerais | Folhapress |

Lucas Silva fez exames médicos nesta manhã
Real Madrid/Divulgação
Lucas Silva fez exames médicos nesta manhã

 Dois minutos de jogo e dois gols. Assim começou a partida deste sábado (31) entre Real Madrid e Real Sociedad pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Os visitantes assustaram abrindo o placar, mas o Real Madrid virou e emplacou a goleada por 4 a 1, com dois gols de Benzema.

Aritz marcou logo no primeiro minuto, aproveitando a cobrança de escanteio, após um começo fulminante do Real Sociedad. Na saída de bola, o Real Madrid chegou ao ataque com cruzamento do lateral Marcelo e uma cabeçada certeira de James Rodrigues.

Com o placar igualado, o líder do campeonato foi dominando o jogo aos poucos e passou a frente com um gol de Sérgio Ramos, aos 36 min. No segundo tempo, foi a vez de Benzema brilhar, marcando duas vezes. Nos últimos quatro jogos entre as duas equipes no Santiago Bernabéu, o atacante deixou seu gol.

A estreia de Lucas Silva, apresentado nesta semana, era esperada para o jogo deste sábado, porém o técnico Carlo Ancelotti não relacionou o brasileiro para a partida.

O Real Madrid ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Espanhol, com 51 pontos, contra 47 do vice-líder Barcelona. O time catalão recebe o Villareal neste domingo (1).

Leia tudo sobre: lucas silvareal madridfutebolfutebol espanhol