Irmãos matam mulher, batem carro e são detidos em Ribeirão das Neves

Dona de casa estava em uma motocicleta quando foi atingida; suspeitos não contaram para a polícia a motivação do crime

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois irmãos de 28 e 17 anos foram detidos por suspeita de participação no assassinato de uma mulher, na noite dessa sexta-feira (30), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles não esclareceram a motivação do crime.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Rosilene Rosa dos Santos foi atingida por tiros no momento em que passava de motocicleta pela avenida Perimetral. O motociclista não se feriu.

Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos. Além dela, um jovem de 20 anos também levou um tiro na perna, foi para o mesmo hospital, mas não corre risco de morte. Não há informações se as duas vítimas seriam parentes.

Após o crime, um dos suspeitos perdeu o controle do Fiat Uno usado durante a ação e colidiu contra o muro de um imóvel da rua Antônio Lima Paixão.

Ele, que apresentava sinais de embriaguez, e o irmão mais novo foram capturados por militares do 40º Batalhão e foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Leia tudo sobre: ribeirão das nevesmulherirmãoslandi