Atiradores invadem bar de Betim, matam uma pessoa e ferem quatro

Entre os feridos está uma mulher de 55 anos e um homem que tem um mandado de prisão em aberto; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Clientes de um bar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado (31) durante um tiroteio que terminou com um morto e quatro feridos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dono do estabelecimento, localizado na rua Rio Madeira, do bairro Guanabara, contou que estava na cozinha do comércio quando ouviu os disparos. Ao chegar no balcão, o homem encontrou as vítimas caídas e vários clientes correndo.

Dilson Gomes dos Santos, de 21 anos, foi baleado nove vezes e não resistiu aos ferimentos. Um homem de 36 levou um tiro no pé, o de 38 dois tiros no ombro e no braço, e o de 47, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi baleado nas costas. Uma mulher de 55 anos também ficou ferida após ser baleada na perna.

Todos os feridos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Betim. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Militares do 33º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Leia tudo sobre: tiroteiobarmortoferidos