Raquel Fabbri muda sua rotina com personagem

iG Minas Gerais |

Atriz conta que mudança de hábito alimentar melhorou sua vida
GLOBO/Alex Carvalho
Atriz conta que mudança de hábito alimentar melhorou sua vida

São Paulo. Em “Alto Astral” (Globo), a psicóloga Bia, vivida por Raquel Fabbri, aguenta calada as brincadeiras do irmão, Gustavo (Guilherme Leicam), por estar acima do peso. A personagem decidiu fazer uma dieta e tentar ter uma vida mais saudável, o que estimulou sua intérprete a seguir o mesmo caminho.

O resultado? Raquel já perdeu dez quilos desde o início da trama. “Não penso em ter um corpo de modelo, quero apenas cuidar melhor da minha saúde e manter hábitos mais saudáveis”, diz a atriz.

Para isso, Raquel tem malhado ao menos três vezes por semana, além de seguir uma dieta ortomolecular. “Eu tenho que comer de três em três horas. É sagrado e funciona, pois o metabolismo melhora e ajuda a emagrecer. Tem pessoas que não acreditam nisso”.

Raquel lembra que sofreu por ser gordinha na adolescência. “Era muito difícil, pois minha autoestima era muito fragilizada. Hoje, isso não me incomoda mais. Aceito o meu corpo e estou de bem comigo”, fala ela, que tem recebido apoio de garotas que sofrem por não ter o corpo dito ideal.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave