Marcelo Oliveira descarta Dagoberto: 'Não sei quem alimenta isto'

Segundo informações de bastidores, atleta e técnico entraram em atrito algumas vezes em 2014 por "titularidade"

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

A relação do técnico Marcelo Oliveira com Dagoberto realmente não é das melhores. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, nesta sexta-feira, o comandante descartou qualquer possibilidade de reintegração do atacante, de 31 anos, ao plantel principal da Raposa. Questionado sobre o assunto, o treinador ainda afirmou que a liberação do camisa 11 foi abordada durante as reuniões que definiram a renovação de seu contrato. Colocado na lista de negociáveis, o jogador vem treinando em separado, e em recente entrevista revelou certa mágoa pelo afastamento.

"Eu ouvi isso, até nem li. Não sei de onde está se alimentando essa história, quem está nutrindo isso. Fizemos um planejamento e isso (saída do Dagoberto) passava pela minha renovação. Queremos dar oportunidades ao Alisson, ao Willian, ao Marquinhos, ao Arrascaeta, ao Judivan, aos atletas que vieram. Então, vamos falar sobre esses jogadores", sentenciou o treinador;

Na festa de lançamento do Campeonato Mineiro, quem cogitou o retorno do jogador foi o próprio presidente Gilvan de Pinho Tavares. Sobre isto, Marcelo foi mais uma vez enfático, e mostrou certa irritação.

"O presidente vai cuidar do clube, como tem cuidado muito bem, das negociações e eu vou cuidar do time aqui taticamente para definir a equipe do Cruzeiro", finalizou. 

Leia tudo sobre: DAGOBERTOMARCELO OLIVEIRACRUZEIRORAPOSA