Suspeito que postava fotos com armas na rede social é preso

Outro suspeito também foi preso por manter em sua casa um laboratório de drogas; maconha, cocaína, ecstasy e uma arma foram apreendidos

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Material apreendido na casa do suspeito que mantinha um laboratório de drogas
Divulgação/ Polícia Civil
Material apreendido na casa do suspeito que mantinha um laboratório de drogas

Dois suspeitos de 29 e 33 anos foram apresentados pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30) por tráfico de drogas em Venda Nova. Um deles costumava colocar fotos nas redes sociais ostentando armas de fogo de grosso calibre.

Ao todo foram apreendidos 231 pinos de cocaína e quase meio quilo de pasta base da droga, 62 comprimidos de ecstasy, uma barra grande de maconha e 10 tabletes menores, uma balança de precisão e uma espingarda de calibre 12 e 17 cartuchos de munição do mesmo calibre. O material foi encontrado na casa dos dois, no bairro Santa Mônica.

O suspeito de 33 anos recebia a quantia de R$ 400 por semana para armazenar as drogas em seu quarto a mando de outro traficante da região. Ele passou a ser investigado há cerca de três meses depois que a polícia começou a receber denúncias de que ele traficava drogas e publicava as imagens no Facebook.

Já o outro era investigado há cerca de dois meses por tráfico de drogas no aglomerado “Vila Mãe dos Pobres”. De acordo com as investigações, ele mantinha em casa um laboratório de produção e comercialização de drogas.

A dupla foi levada para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, onde permanece detida à disposição da Justiça.