Bar em Belo Horizonte transmite final do Super Bowl

A finalíssima da Liga Nacional de Futebol Americano será entre New England Patriots e o atual campeão, Seatle Seahawks

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A disputa acontecerá no estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, Arizona, casa do Arizona Cardinals
Divulgação/ Facebook
A disputa acontecerá no estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, Arizona, casa do Arizona Cardinals

Os amantes de futebol americano poderão acompanhar a final do Super Bowl, no domingo, dia 1º de fevereiro, entre New England Patriots e o atual campeão, Seatle Seahawks direto do Bhar Savassi (Rua Sergipe, 1211, Savassi ). A casa estará aberta ao público a partir das 20h e será cobrada uma entrada de R$20.  O evento é realizado em parceria com o time Minas Locomotiva, equipe que pratica o esporte em BH.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br ou no próprio Bhar Savassi, antes da transmissão, caso os bilhetes não tenham sido esgotados. A casa também irá realizar promoções de bebidas e sorteios de brindes. Além disso, a cada Touchdown da partida, haverá rodada dupla de longneck Budweiser por cinco minutos.

O público presente poderá ainda tirar fotos com equipamentos de um jogador de futebol americano.

A final do Super Bowl entre Patriots e  Seahwaks acontecerá no estádio da Universidade de Phoenix, em Glendale, Arizona, casa do Arizona Cardinals. No intervalo do jogo acontece a tradicional apresentação musical e desta vez o show será da cantora Katy Perry, com participação especial do cantor Lenny Kravitz.

Outras informações sobre a transmissão da final do Super Bowl no Bhar Savassi podem ser adquiridas nos telefones (31) 9619-1002 e (31) 9842-4746.