Talita pede pílula à produção e internautas criticam a não prevenção

Depois de uma noite quente com Rafael, a aeromoça pediu ajuda, já que pelo visto não fizeram uso de nenhum contraceptivo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Casal protagonizam cenas quentes no BBB
Reprodução
Casal protagonizam cenas quentes no BBB

A sister Talita acordou preocupada nesta quinta-feira (29). Depois da noite quente com Rafael, que teve direito a massagem e movimentos "suspeitos" embaixo do edredom, a aeromoça entrou no confessionário e pediu uma pílula do dia seguinte à produção do programa.

Os internautas não perdoaram e se mostraram revoltados com a falta de preocupação com o uso do preservativo. No Twitter, um telespectador comentou: "Rafael e Talita transaram. Ela não toma pílula. Ele não usou camisinha. Parabéns papai. Parabéns mamãe".

"Vai ter um monte de guria achando isso superlegal, que ela fez sexo no 'BBB' sem camisinha etc. Camisinha só serve pra não engravidar, né?", ironizou outro.

Durante uma conversa com Rafa, Talita contou do pedido: "Eu preciso de uma pílula do dia seguinte, senão posso ficar grávida'", relatou para o brother, que deu risada.

Quando acordou, Talita disse que estava sem calcinha. "Acho que está embaixo da cama", falou para Rafael. O brother virou para o lado, pegou uma peça de roupa no chão e entregou para a comissária. "Essa é a minha blusa", reclamou antes de voltar a dormir.

No meio da manhã, Rafael perguntou se a produção já tinham atendido o pedido e Talita se irritou dizendo que "isso demora mesmo, não precisa ficar com essa cara". Compreensivo com a irritação dela, o brother respondeu que não estava bravo.

Em outra conversa com Rafael, durante a tarde, Talita comentou que parecia que tinha muito tempo que estavam juntos. "Aqui, parece que você já teve quarenta encontros com a pessoa, dorme junto. Inclusive, achei que eles (referindo-se a Fernando e Aline) fossem primeiro que a gente", disse.

O casal deixou a Festa Árabe mais cedo na madrugada. Rafael começou fazendo uma massagem na aeromoça, que ficou deitada de bruços só de calcinha na cama. Debaixo do edredom, o clima começou a esquentar e a sister se preocupou em mostrar alguma coisa.

Entre cochichos e respiração ofegante do casal,  foi possível ouvir gemidos de Talita em movimentos sob as cobertas. "Rafa, deixa eu falar uma coisa: tira, tira", disse. Após um momento de silêncio, ela falou: "Eu queria escutar as cenas". Antes de se levantar e voltar para a festa, o ex-jogador de futebol perguntou: "Não quer se limpar?".

Leia tudo sobre: BBB 15TalitaRafaelproduçãopílulagravidezdia seguinteinternautascríticas