Isac revela momento especial em reencontrar São Bernardo Vôlei

Time do ABC paulista, adversário do Sada Cruzeiro neste sábado, teve importante papel na formação do central da seleção brasileira

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Isac não esconde gratidão pelo São Bernardo
RENATO ARAÚJO
Isac não esconde gratidão pelo São Bernardo

Reencontros dentro da Superliga masculina são recorrentes. Mais um deles vai acontecer neste sábado, quando Sada Cruzeiro e São Bernardo Vôlei-SP se enfrentam, às 17h, no ABC paulista, pela 6ª rodada do returno. Enquanto os mineiros lideram a competição com apenas uma derrota, os paulistas amargam a lanternam com duas vitórias em 17 jogos.

O central Isac, do time celeste, vai estar frente a frente com o time que o revelou. Foram sete anos na equipe paulista, depois de sair de São Gonçalo (RJ).

"É inevitável entrar ali e não se lembrar dos momentos bons que passei. Conheço bem o ginásio Adib Moysés Dib, as pessoas, os funcionários. Tenho um carinho grande pelo projeto e pela cidade. Foi um tempo muito bom, de aprendizado. O tempo que passei ali foi fundamental na minha formação como atleta. Será um jogo especial e diferente", mostra o gigante de 2,08m.

Da época de quando chegou à cidade, são poucos os que restaram. Mas nada que tire de Isac o valor da equipe na sua carreira. "Eles sempre tiveram esse objetivo maior de formar atletas, para que eles pudessem chegar na seleção ou em outros times do cenário nacional e internacional com uma base boa. O momento deles agora é complicado, falta investimento. Mesmo assim, torço muito por eles, espero que a essência do trabalho possa permanecer e que eles continuem criando muitos craques. Devo muito ao São Bernardo", sinaliza o jogador.