A O TEMPO LIVRE agora está disponível também para a plataforma Android

Gratuita, revista está disponível todas as sextas-feiras e pode ser lida em iPads e tablets com sistema operacional do Google

iG Minas Gerais | LETÍCIA SILVA |

O Tempo Livre/Reprodução
undefined

Sucesso entre usuários de iPad, a revista O TEMPO Livre acaba de ser lançada para a plataforma Android. A publicação semanal leva aos leitores um conteúdo diferenciado, leve e atual.

Com inovação em formato e linguagem, a revista O TEMPO LIVRE surge com a preocupação de apresentar informação de alta qualidade, apontar tendências e identificar as necessidades de um leitor exigente e que quer consumir conteúdo a qualquer momento e em qualquer lugar. Nos dias de hoje, não basta se ater às coberturas factuais, jargão que define o dia a dia do fazer jornalístico.

Cada vez mais, o leitor exige novos conteúdos que ampliem as abordagens de sites e jornais impressos. E, nesse contexto, os dispositivos móveis ganharam um papel fundamental nos últimos anos, por sua portabilidade e fácil adaptação às novas formas de publicação de conteúdo. Todas as sextas-feiras, um novo exemplar será acrescentado automaticamente na banca, e o leitor poderá começar sua coleção a qualquer momento. A revista é gratuita. Venha conhecer! Baixe agora para iPad ou para Android. 

Quer sugerir alguma pauta que você ache interessante, fazer críticas ou dar sugestões? Envie um email para tablets@otempo.com.br.

IOS: https://itunes.apple.com/us/app/o-tempo-livre/id737887073?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sempreeditora.tabletviewer  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave