Lucas Silva é relacionado e pode "ganhar alguns minutos" em campo

Badalado desde que chegou ao Real Madrid, jovem foi elogiado por treinador e vai, ao menos no banco, para o ogo contra o Real Sociedad

iG Minas Gerais | Da redação |

Lucas Silva tem a chance de fazer sua estreia pelo Real Madrid
Real Madrid/Divulgação
Lucas Silva tem a chance de fazer sua estreia pelo Real Madrid

O nome de Lucas Silva foi a maior novidade na lista de relacionados de Carlo Ancelotti para o jogo diante do Real Sociedad, neste sábado, às 13h, mesmo após os sinais do treinador de que poderia escalar o atleta.

Apresentado há uma semana, o volante treinou normalmente com a equipe toda a semana e ganhou elogios de Ancelotti pela forma física. Com isso, Lucas pode até ter chance de entrar em campo, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol

“Lucas Silva estará na lista de relacionados porque chegou bem e com uma boa condição física. Não está melhor porque começou a temporada em 7 de janeiro, mas está relacionado. Se possível, vamos dar a ele alguns minutos”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Grande astro do time, Cristiano Ronaldo não poderá jogar. O português tomou gancho de duas partidas depois de chutar e empurrar os ogadores adversários na última rodada.