Cruzeiro confirma negociação com o volante Willians, do Inter

Jogador de 29 anos pedido pelo técnico Marcelo Oliveira pode acertar com a Raposa a qualquer momento

iG Minas Gerais | RÔMULO ABREU |

Willians ficou de fora do treino de quinta para resolver questões de sua transferência
INTERNACIONAL/DIVULGAÇÃO
Willians ficou de fora do treino de quinta para resolver questões de sua transferência

O volante Willians, do Internacional, está perto de acertar com o Cruzeiro. O clube celeste confirma as negociações para contar com o jogador de 29 anos, sendo este um pedido do técnico Marcelo Oliveira.

Em contato com a reportagem, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, se limitou a dizer que as conversar com atleta e o Inter estão se desenvolvendo. O acerto pode ocorrer a qualquer instante.

“Posso dizer que estamos negociando. É um pedido do Marcelo Oliveira, que quer um volante de marcação. Não é substituto do Lucas Silva”, sintetizou.

Apesar de desconversar se a negociação está avançada, ao que tudo indica, o acerto está próximo, em virtude do interesse do atleta em vestir a camisa do Cruzeiro. Ele vinha sendo titular do Inter nos dois amistosos que o time gaúcho fez, vencendo a concorrência de Nilton, mas sequer treinou nessa quinta-feira. O clube informou que a ausência das atividades se deu por conta de dores no tornozelo.

Willians está no Inter desde janeiro de 2013, disputou 95 jogos e marcou quatro gols. Foi bicampeão gaúcho. Titular no Brasileirão do ano passado, ele sofreu críticas pela instabilidade do sistema defensivo colorado. O volante, autêntico camisa 5, tem passagens também pelo Flamengo, onde conquistou o Brasileirão de 2009, e a Udinese, da Itália.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposawilliansvolanteintermercadofutebol