Mena confirma propostas gringas e diz que escolheu Raposa por torcida

Dinamo de Kiev-UCR, Boca Juniors-ARG e Sampdoria-ITA foram algumas das equipes que sondaram o jogador

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

Mena se encantou por grande torcida do time e não pensou duas vezes
WASHINGTON ALVES/LIGHTPRESS
Mena se encantou por grande torcida do time e não pensou duas vezes

O lateral-esquerdo chileno Eugenio Mena, apresentado como novo reforço celeste nesta quinta-feira, não mediu palavras para explicar sua escolha pelo Cruzeiro. Após ter problemas jurídicos com o Santos e conseguir na Justiça sua liberação junto ao clube paulista, o jogador recebeu propostas de vários clubes estrangeiros, tanto da Europa quanto da América do Sul.

Dínamo de Kiev (UCR), Boca Juniors (ARG) e a Sampdoria (ITA) tentaram a contratação de Mena, que em um passado recente também recebeu propostas do Milan (ITA), León e Monterrey, ambos do México.

Mesmo com tanta investida de grandes da Europa, Mena afirmou que a torcida do Cruzeiro foi o diferencial para sua escolha pelo clube celeste.

“Verdade, foi tudo que saiu na internet. Tinha Boca, uma equipe da Europa. Mas sempre quis vir para o Cruzeiro. Sempre gostei do time, da torcida que é grande. Quando tive a oportunidade de jogar aqui, não pensei em nenhum momento em outra equipe”, garantiu.

Para o setor esquerdo, o Cruzeiro, além de Mena, tem como opções: Gilson, Breno Lopes e Pará, recém-confirmado como contratação cruzeirense. 

Leia tudo sobre: menacruzeiroraposatorcidaarquibancadaboca juniorssampdoriadínamo de kievlateal-esquerdo